segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Promessas

Algumas vezes paro pra pensar em tudo que já se foi dito, em todas as promessas que já fiz um dia, em todos os planos para o futuro e chego a conclusão que palavras são apenas palavras, que elas muitas vezes podem não significar nada. Fico pensando onde foi parar as pessoas que me prometeram amor eterno, que prometeram estar comigo em todos os momentos e jamais me deixar um dia, hoje vejo que quase todas essas pessoas não cumpriram a sua promessa, se foram sem ao menos me dizer adeus ou me da alguma explicação. Eu não tenho raiva dessas pessoas que não cumpriram suas promessas, mas fico triste por saber que nem tudo que se diz e tão simples de se fazer. Não vou negar de algum modo sinto falta das pessoas que me deixaram, mas eu não tenho o direito de obrigar a ninguém a permanecer comigo, afinal as pessoas são livres. Hoje tenho amizade com pessoas que eu jamais imaginei ter algum ciclo com elas, e mesmo sem elas me prometerem nada eu sinto que as tenho por perto quando precisar, não e necessário falar nada, dá pra ver nas atitudes que pode ser algo pra vida toda, e se amanha a vida nos separar um dia nos encontraremos lá na frente. O tempo pode nos fazer esquecer certas promessas e pessoas, mas não pode apagar as lembranças e os sentimentos que as pessoas nos deixam.

Um comentário: