sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O que restou de você

O que ficou de você pode parecer um nada, mas que ao mesmo tempo é tudo que me restou. Eu não tenho teu corpo perto do meu, mas a sua imagem não sai da minha mente,não tenho tua boca mas sempre sinto o toque dos teus lábios, não tenho teus abraços mas vivo buscando por ele em outros braços, ainda escuto seus sussurros no meu ouvido me fazendo juras de amor, você não sai do meu pensamento a quem eu quero enganar continuando a negar esse fato? Lembro das nossas madrugadas falando besteiras,das nossas brincadeiras, promessas, risadas, das nossas conversar que pareciam não ter mais fim. Ate hoje me pergunto por que você saiu da minha vida tão de repente sem nem me dizer adeus, e cada vez que procuro uma resposta ai é que a saudade aperta que chega a transbordar pelos olhos. Mesmo que eu me sinta sozinha,sei que de alguma maneira você estará comigo. Eu não consegui te ter pra sempre perto de mim,mas encontrei outra maneira de te ter, eu te tenho dentro do meu coração e sei que dele você nunca vai sair. Muitas pessoas dizem que o melhor pra mim é te esquecer, de certo modo eu até concordo com isso, por mais que eu tente não consigo porque sempre to vendo o seu rosto onde quer que eu vá.

É difícil de entender, mas acho que eu sentiria sua falta mesmo que nunca tivesse te conhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário