domingo, 10 de agosto de 2014

Eu só espero não terminar essa história toda com uma má impressão de você. Se me deixasse fazer um último pedido seria esse, que não destruas a imagem positiva que carrego de você. Pior que o fim de um relacionamento é ter que se tornar alguém completamente estranhos, ter algum sentimento negativo um do outro. Ainda carrego comigo, apesar do pesares, muitas coisas boas de você, suas qualidades e até defeitos que tanto me encantaram um dia. Confesso que tenho medo de criar alguma aversão a você devido o seu estranho comportamento, tenho medo de um dia não lhe reconhecer mais. Não é que eu queira viver de ilusão, é que eu realmente não quero destruir essa imagem que tenho de você, não quero tornar as coisas ainda piores. Talvez fosse até melhor pra mim, quem sabe assim eu conseguiria me afastar de vez, sei lá, mas eu não quero que as coisas acabem dessa maneira, com mágoas sei lá. Tenho me esforçado pra isso, mas pra lhe ser sincera você não anda facilitando muito, não adianta eu falar, você sempre vai negar ou conseguirá responder com alguma 'grosseria', então fico aqui quietinha na minha só observando. Mas sabe porque me mantenho aqui assim, é que eu tenho convicção que eu não terminei de amar você. "Talvez não seja nessa vida ainda Mas você ainda vai ser a minha vida Entao a gente vai fugir pro mar Eu vou pedir pra namorar, Você vai me dizer que vai pensar, Mas no fim, vai deixar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário