sábado, 2 de agosto de 2014

Pra lhe ser sincera eu queria era sentir menos, gostar menos, me importar menos. Pra dizer a verdade eu queria gostar menos de você. Não por nada específico, mas pra ver se eu sofria menos. O problema não é você amor, o problema de fato sou eu. Eu é que me apego muito e acabo não sabendo me dar com inúmeros sentimentos invasivos. Você tem razão, eu é que viajo demais digamos assim. Quero deixar bem claro que eu não lhe culpo por nada, mas que você deixa as coisas mais difíceis você deixa, mas a culpa é minha mesmo amor, eu é que não sei aceitar as coisas e seguir. Eu é que quero mais, quero continuar, quero criar, o problema é que to querendo isso sozinha. Sabe, é que eu não terminei de amar você, só isso, ou tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário