domingo, 3 de agosto de 2014

Se eu soubesse que aquele dia seria o nosso último encontro como casal eu teria ficado um pouco mais, te olhado um pouco mais, aproveitado mais. Se eu soubesse que daquela tarde em diante eu não te veria mais eu teria desmarcado meus compromissos, teria te dado mais atenção e teria atendido o seu pedido, aquele "fica mais um pouco" com um jeito todo seu de falar. Se eu soubesse que seria a última vez eu teria ficado pra te conquistar e reconquistar pra vê se não seria mais a última vez. E eu me lembro daquela tarde, parecia tão igual a todas as outras, lembro-me da conversa, das brincadeiras e da última vez que eu disse 'Te amo' te olhando e você correspondeu. Acho que é a última lembrança que tenho das nossas tarde, do último dia de calmaria do nosso amor. Ah meu amor que falta eu sinto de você, sinto o tempo todo, mas alguns horários são bem mais pesados pra mim, paro uns instantes e lembro de tudo aquilo e me ponho a chorar me perguntando em que parte da história a gente se perdeu. Por isso digo que temos que aproveitar tudo ao máximo, as vezes não sabemos quando será a ultima vez. Ah meu amor, o seu lugar é só seu e ninguém jamais ocupará. Quem sabe um dia desses tudo volte pro lugar e eu consiga terminar de amar você né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário