quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Vez ou outra ainda tem alguém que me pergunta por você, da nossa história.. solto um sorriso - meio tímido, confesso- fico meio sem jeito e respondo que está bem e logo mudo de assunto. Não é que eu queira evitar falar de nós, jamais negaria nossa história, é que quero evitar muitas perguntas e acabar me lembrando do que não quero. Quero e guardo de nós só coisas boas. E de você só me restaram coisas boas, apesar dos pesares, guardo comigo o lado bom da nossa história. Você ainda tem o dom de me arrancar um sorriso -mesmo que indiretamente- quando tudo parece está ruim, ainda me alegra e me faz bem. O seu nome ainda me causa efeitos positivos, enfim, você me faz bem onde estiver. 'Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar'

Nenhum comentário:

Postar um comentário