sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Sabe o que me deixa mais boba? É ver esse teu sorriso lindo, seja ele tímido, escancarado ou até mesmo cansado. Teu sorriso ainda me fascina, me faz sentir aquele frio na barriga e arranca de mim o meu mais sincero riso. É, acho que ele ainda tem efeitos colaterais em mim. Ah meu bem, como eu adoro esse sorriso, fico feliz de vê-lo mesmo sabendo que não sou mais o motivo dele. Eu fico feliz por você, de lhe ver bem, de te ver espalhando esse sorriso por ai. Sei que parece clichê mas amar as vezes é isso mesmo, é ficar bem com a felicidade de quem se ama, mesmo estando longe. - 'Ver teu sorriso também me faz sorrir Ó estrela não deixe de brilhar Mesmo que tão longe sei que ela está lá'- Sabe, a verdade é que eu não terminei de amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário