sábado, 17 de maio de 2014

Ai eu não quero falar com ninguém, estou um porre, daquele jeito. Ai você liga, eu atendo ainda meio estressada com tudo, você mantém sua serenidade e calma e continua a tentar uma conversa boa. 5 minutos depois já estou mais calma, me arranca um sorriso meio tímido no começo mas logo depois solto uma gargalhada as vezes sem motivo. Você tem o dom de melhorar o meu dia, consegue ser a parte boa de um dia estressante e problemático, você é aquele meu instante de calmaria, a minha dose de ânimo. Ah meu amor, você não sabe o poder que tem nas mãos, não sabe como suas ações tem efeito sobre mim. Ah meu amor, eu te quero como a praia precisa das ondas, como um dia lindo precisa de sol radiante, te quero simplesmente porque quero e não consigo mais ficar sem você. Sentir saudade de você é ter tempo livre e não saber como ocupar essa lacuna, é não saber ficar longe de você um instante do dia, é procurar motivos o tempo todo para está com você. É você desde aquele dia meu amor, ou melhor, desde aquela noite. Que seja, lembra? Venha ser, venha ser comigo, que sejamos o que temos de ser, eu e você contra todos e qualquer dificuldade que insiste em existir, mas somos mais do que achamos que somos, venha meu amor, venha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário