sábado, 10 de maio de 2014

Estou me afastando de você, mesmo contra minha própria vontade. Se isso for mais um dos testes que a vida prega, eu estou reprovando. É melhor sair enquanto é cedo, fugir ainda no comecinho. Desculpa ser impaciente e não poder esperar o tempo que precisas, mas chega pra mim. A minha ambição por ser feliz é que esta me levando embora, ser feliz é a minha frase do momento lembra?! Então.. Fui egoísta em te querer só pra mim, agora estou sendo egoísta em me querer de volta, é isso, estou voltando pra mim e to saindo pra ser feliz sem você meu amor. Pode parecer estranho, mas eu te amo, mas no momento as nossas vidas não funcionam juntas. Então vá meu amor, siga o seu caminho que eu estou seguindo o meu, talvez quando tudo isso passar as nossas historias se cruzem inesperadamente como da primeira vez, mas agora estamos livres. Não me entenda mal, mas me sinto mais aliviada, agora a única preocupação que tenho é comigo mesmo, e isso é tão bom amor. Tava com saudade de mim, da leveza do meu sorriso, da minha alegria de viver. Repito, eu amo você, e é por isso mesmo que te deixo livre, amanhã ou depois quem sabe a gente retoma a nossa relação. Mas agora vou indo, vá indo também, a vida é curta demais amor, vamos viver, livres, soltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário