domingo, 25 de maio de 2014

Hoje foi o tal dia pra mim, eu finalmente tive coragem de fazer o que estava faltando pra sumir com você. Essa madrugada tive tantos sonhos bons com você que me acordei com muito mais raiva, pois era tudo mentira, coisa da minha cabeça. Eu finalmente me despedi de você hoje, suas fotos eu apaguei, não faz sentido ter uma pessoa estranha em minha galeria, o seu número também apaguei, pra que manter um número para qual eu não ligo né?! Talvez amanhã ou depois eu me arrependa, mas até agora eu to me sentindo tão bem, tão leve. Amor, o problema não sou eu, não foi você, o problema é que não funcionamos juntos. Não tem culpado nessa história toda, e mesmo que tenha não vale a pena discutir quem é, o fato é que não deu, não dá, e talvez nunca dará. Hoje é o dia que me acordei bem, não carrego mágoas de você, nada de ruim, e também não arrego mais você comigo amor. É isso, chegou ao fim você em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário