domingo, 18 de maio de 2014

Amor, estou aqui pra lhe pedir ajuda. Não a ajuda que talvez você esteja pensando, mas é a ajuda que eu preciso. Amor, te peço que me ajude a sumir com você da minha vida. É isso mesmo, você não entendeu errado não amor, quero que me ajude a te esquecer. Preciso que você faça parecer que nunca aconteceu nada, que me faça pensar que tudo aquilo foi só um sonho e já está na hora de acordar. Amor sendo bem direta eu quero que você desapareça da minha vida. É isso mesmo, que não ouse perguntar de mim por ai, que não se atreva a me ligar, que desapareça das minhas redes sociais, que não diga o meu nome por ai. Em troca disso tudo eu prometo que te esquecerei, que desaparecerei com qualquer vestígio seu. Sangrarei uns dias, mas tudo passa amor, chorar e sofrer é uma coisa horrível amor, mas faz um bem danado depois que passa. Nossas lembranças aos poucos conseguirei desativadas, ate chegar um dia que terei uma vaga lembrança mas não saberei se foi real ou sonho. Amor, eu te amo sabe, mas eu to me amando um pouquinho mais a cada dia. E você? Você não tem espaço mais em mim, todo espaço que seria de alguém resolvi guardar só pra mim mesmo. Se eu vou te ver um dia? Não sei te dizer amor, mas se eu lhe ver lembra-te que eu já te amei, e não foi pouco, mas que passou. Não preocupa-te, me manterei afastada de qualquer possibilidade de lhe encontrar, estou fazendo um pacto com o acaso e acordamos que não te encontrarei. O meu último pedido é esse amor, some da minha vida, desaparece de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário