quinta-feira, 22 de maio de 2014

Eu quero mesmo é sorrir, manter a minha paz interior e seguir. Pra onde eu estou indo eu não sei direito, mas eu sei que não quero mais ficar parada. Quero viajar, conhecer novos lugares e pessoas, experimentar tudo que eu ainda não conheço, quero ter coragem para provar de tudo um pouco, mergulhar no desconhecido. Quero encantar e ser encantada, quero tudo que eu tiver direito, e até o que não tenho eu quero também. Quero me manter perto das pessoas e coisas que amo, mas só daqueles que me amam também. Nessa nova experiência que quero começar será apenas eu, quem sabe no caminho dessa longa jornada eu não encontre alguem que queira as mesmas coisas que eu e possamos nos unir e tornar essa jornada menos solitária. Eu não tenho medo do amanhã, tenho é medo do passado que as vezes teima em assombrar o presente. Eu gosto daquela incerteza de como tudo será, não faço planos com ninguém, nos meus projetos de vida eu só conto apenas comigo. Ninguém gosta de ser só, mas com o tempo a gente vai sr acostumando e até achando que é a boa ideia ficar só mesmo. A questão é nunca parar de vez. Pare vez ou outra quando as coisas complicarem ou quando achar um bom motivo, mas sempre volte para a caminhada que iniciou. Pausas são permitidas, parar jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário