domingo, 18 de novembro de 2012

Ainda vejo você pela casa; ainda sinto teu cheiro nos lençóis; os móveis permanecem do jeito que você os deixou; sua foto ainda está no porta-retrato ao lado da nossa cama; ainda compro suas comidas favoritas; a sua bagunça continua intacta; não troquei nenhum móvel velho que você detestava; o velho ventilador ainda faz o mesmo barulho ensurdecedor; mantive as mesmas cores das paredes; suas coisas continuam guardadas pronto para uso; suas roupas estão limpas e na gaveta esperando que você as vista quando chegar depois de mais um dia cheio; as músicas que você tanto gosta ainda tocam quase o dia todo como se você as estivesse ouvindo; ouço sua voz gritando pela sala, reclamando pela cozinha e me chamando do quarto; ainda espero você no fim do dia na sala com o controle na mão, aguardo que você chegue e tome ele de mim com a grosseria mais delicada do mundo; a mesa está posta desde o último jantar que você faltou; e o mais importante: você não está presente só na minha vida, é em mim,é no meu pensamento e coração, é no que sou, é no que restou de mim, de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário