terça-feira, 6 de novembro de 2012

'Eu vivo num escuro sem fim, e as lembranças de um final feliz sempre fogem de mim. Me fizeram mal, e me passaram pra trás, me chingaram, me partiram o coração. Mas o passado fica pra lá, e o meu futuro eu nunca mais vou dar a ninguém, vocês ficaram guardados, em lembranças que nunca mais aparecerão, e eu não hesitarei em dizer, que meu passado foram vocês, que eu cresci e me humilhei por vocês. Pelo amor que sentia por vocês. Mas nada acontece por acaso, se ontem fui triste, hoje serei feliz. Se errei, aprendi. E por mais que mágoa me visite a cada mínima lembrança, tenho sempre a certeza de que cresci pelo erro que cometi, e pelo erro que cometeram. Mas e o amor? Será que acabou? Acho válido lembrar que o que se diz eterno, fica tatuado eternamente em nossos corações. E o amor é sem fim, vai embora, mas sempre volta com a dor da perda, e com o prazer da lembrança.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário