domingo, 4 de novembro de 2012

Porque eu não paro de falar Quando eu não sei o que falar Palavras não tem sentido E eu não tenho abrigo Mas se eu paro pra pensar Porque eu não paro de pensar Você não faz sentido Não me tem como abrigo Se eu te disser que antigamente até pensei que agora Eu saberia exatamente o que fazer agora Mas se você quer me deixar de fora Eu posso tentar ser feliz lá fora Carolinie: "Porque você não vai ligar Se eu deixar de te ligar E falar de mim não faz sentido Vai sair pra outro lugar Pra por alguém no meu lugar E viver assim pra mim não faz sentido" Mas vai sair pra outro lugar E por alguém no meu lugar Mas isso não faz sentido Se já não vem comigo Porque você não vai ligar Se eu deixar de te ligar Falar de mim não faz sentido Se não me dá ouvidos Se eu te disser que antigamente até pensei que agora Eu saberia exatamente o que fazer agora Mas se você quer me deixar de fora Eu posso tentar ser feliz lá fora Carolinie: "É pra eu falar então? Agora? Tá, olha só! Meu bem, meu bem, você me fez tão mal Será que você não vê meu bem? Que eu nunca dancei no carnaval Então me deixa de fora mas me deixa tentar É me deixa dançando Mas me deixa dançando o meu tango Que é isso o que eu sei dançar Tudo muda meu bem E também qual é a graça se não mudar? Será que você não vê meu bem Todas as vezes que eu parti Eu nunca prometi voltar E todas as vezes que eu fui Eu nunca prometi ficar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário