sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Para que começar de novo se tudo que é preciso eu já possuo com você? Não há um único motivo que me faça querer tudo de novo, não vejo razão para isso. Pra que perder tempo com outra pessoa se tudo que eu quero eu já havia construído com você? Não tem porque perder mais tempo, eu nem tenho mais tempo pra ficar perdendo, essa é a verdade. Eu já fiquei tempo demais sem você. Já tá na hora de voltar pras nossas vidas e retomar de onde paramos, o tempo ta passando e não estamos aproveitando momentos, estamos atrasando os planos já trassados. Chega de perder tempo com essas vidas paralelas que estamos vivendo. Caminhamos em lados opostos, mas sabemos que lá no fim as estradas se cruzam e ai não há mais como fugir, agora me diz pra que adiar isso? Já é um fato. Depois que nossas mãos se encontraram as nossas almas se acorrentaram imediatamente, lembra? A ligação que possuímos é coisa de outro mundo, de outras vidas, certeza. a verdade é que eu não terminei de amar você, na verdade ainda falta muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário