segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Eu quero ser aquela que você vai apresentar pra sua família. Eu quero ser aquela que vai andar de mãos dadas na rua com você, quero ser aquela que vai te surpreender a cada dia mais, te fazer chorar mas não de tristeza, mas chorar ao acabar de ouvir palavras e juras de amor. Eu quero ser aquela que apesar de todas as nossas brigas, vai te pedir desculpas e te beijar no final. Eu quero ser aquela que vai dormir de conchinha com você, com os dedos entrelaçados aos teus. Eu quero principalmente me casar com você, ter uma família com você, ter a nossa casa do jeito que a gente quer. E mesmo que a gente tenha muitas brigas, seremos um casal feliz. Eu quero ser aquela que vai acordar todo dia de manhã ao seu lado, e com um beijo de bom dia, fazer que a minha manhã seja maravilhosa. Eu quero ser aquela que vai olhar nos seus olhos todos os dias e dizer: Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário