quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Você pode nem imaginar, mas eu estou de longe observando você. Vejo suas conquistas e progressos. E acredite, fico feliz de ver você feliz. Posso não estar tão presente como um dia já fui, mas pode ter certeza que ainda me faço presente em pensamento. Quando vejo o quanto você parece feliz com a vida que leva, é quase involuntário o sorriso que se faz no meu rosto. Lembro o quanto você parecia infeliz, como se faltasse um pedaço, eu sempre estive com você pra não te deixar desistir, mas por ironia do destino nos perdemos nos testes que a vida nos prega. Mas eu ainda estou aqui, esperando aquele giro de 360º que a vida sempre dá, e quem sabe em alguns desses giros a gente não se encontre de novo em? afinal, certas coisas nunca mudam, e algumas podem realmente ser pra sempre. Mas uma vez lhe digo, fico feliz pelo que conquistou e pelo que se tornou. Para uma velha amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário