sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Eu escrevo no desejo enorme de me salvar, de sair desse standby que estou vivendo. Escrevo porque simplesmente preciso externar, para que eu não fique sufocada com tudo isso. Escrevo não para que leiam, mas simplesmente porque preciso. Com as palavras eu poderia resolver inúmeros problemas, salvar vidas e até mesmo o planeta. Palavras possuem poder, a palavra é um dom. Escrevo porque não posso falar,ou melhor, para quem eu falo é mesmo que nada, não me ouve, ou finge não ouvir, ou pior, não se importa. Se a pessoa certa me entendesse talvez muita coisa mudasse, pelo menos pra mim. Tenho um bilhão de pensamentos que se revirão em minha mente constantemente, muita coisa por dizer, histórias mal resolvidas, promessas e sonhos não realizados. É como se toda minha vida estivesse "pela metade", mal resolvida, cheia de virgulas, mas nenhum ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário