quinta-feira, 28 de maio de 2020



Alguns dias são mais difíceis do que outros, as vezes parece um tormento ter que sair da cama. Demoro muito pra cair no sono, vou de um lado para o outro inúmeras vezes até finalmente conseguir. Não passo muitas horas dormindo, porém também não quero sair da cama. Já são 3 dias desse jeito, sem energia, sem nem ver a luz do dia direito, eu não to cansada fisicamente, mas mentalmente eu tô um caco. Gasto parte da minha energia tentando silenciar meus pensamentos, minhas paranoias, mas tem horas que eu não consigo e tal sentimento transborda pelos olhos. É muito fácil dizer que é "frescura, falta de vontade" e outras bobeiras mais, porém nem tudo que parece é. Ninguém quer ver sua vida passando diante dos seus olhos e simplesmente não está fazendo nada com ela, é desesperador pra falar a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário