sábado, 16 de maio de 2020





Quando eu segurei a sua mão aquele dia, parece que o tempo parou. Isso mesmo, esse é um dos mais velhos clichês, mas os clichês são clichês por algum motivo não é mesmo?
Dar a mão a alguém é muito mais do que um gesto físico, é algo que vai além do que os olhos estão vendo. É dizer em um 'simples' gesto para alguém que você está com ela, que você confia nela, que ela é uma extensão de você. 'Escolher' alguém não é algo tão fácil, mas você percebe quando a tal pessoa chega. O tal alguém vai te fazer se sentir como nunca, vai despertar em você o seu melhor. Isso mesmo, porque todo mundo tem um lado 'ruim' e não tem problema nisso, mas com ela esse seu lado pouco aparece. Essa tal pessoa que você resolveu dar a mão te faz ser sua melhor versão diariamente, te faz querer nunca mais errar com ninguém, te faz todos os dias, mesmo sem perceber, que você faça as escolhas 'certas', porque simplesmente você não quer perder nada daquilo por alguma atitude idiota. Seguir com alguém é algumas vezes abrir mão de certas coisas em nome de algo maior, é se adaptar não para se encaixar em alguém, é se adaptar para se manter confortável onde você tem certeza de que quer ficar muitos e muitos anos.
A vida é assim, é escolher/encontrar alguém para andar de mãos dadas durante o dia e  ficar de pés dados durante a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário