sexta-feira, 22 de maio de 2020

"Eu não sei bem o porque, mas eu ainda guardo muitas coisas nossas, lembranças, fotos e ainda todo o sentimento que eu tive e tenho por você. Como toda relação, tivemos os nossos altos e baixos, tropeços e caminhadas leves, brigas e sorrisos, mas ainda assim tivemos bastante peso pra carregar na bagagem, e talvez com o tempo, ela tenha aumentado bastante.
Ainda sinto falta de tudo, principalmente das vezes que você me abraçava como se eu fosse o seu mundo, e sinceramente, eu não queria ter saído dali. Com toda saudade penso que nós dois poderíamos dar um tempo de todo esse passado, esquecer um pouco o caos que fizemos acontecer entre nós e só por um segundo, ao menos por um segundo nos tornamos nós novamente.
Quando se trata de você, eu ainda fico sem ter o que dizer, gaguejo e até fico sem jeito, você tem tanto de mim que partes minhas ainda tentam se reconstruir ou ao menos cicatrizar de uma forma leve.
Querendo ou não você ainda ocupa uma grande parte de mim e eu ainda tento descobrir se isso é bom ou ruim. Ainda lembro de quando eu contava as horas pra te ver nos dedos, e mais uma vez eu me vejo sentindo a tua falta. Um dia vamos rir de tudo isso, ou só rir disso tudo que a gente foi."


-Leonnardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário