segunda-feira, 18 de maio de 2020

Essa noite pedi sua comida favorita naquele quiosque que você tanto adora. Das coisas que eu admiro em você, essa é uma das minhas preferidas, você tem um grande repertório gastronômico e suas comidas favoritas são tão simples, isso me encanta. Comecei a assistir o último filme que a gente viu no cinema, fazia tanto tempo que eu não dava tanta risada 'sozinha'. Eu sou altamente detalhista, consigo lembrar da sua risada em certos momentos do filme e até mesmo da sua voz dizendo: 'Valha, como é fraca'. Eu ainda não sei se ser tão detalhista é algo bom ou ruim pra mim, mas eu me lembro de cada mínimo detalhe, se eu me esforçar bem consigo reviver momentos, sinto exatamente os cheiros daquele ambiente, o barulho naquele momento e sentir mais uma vez cada sensação, isso é estranhamente bom, sentir minutos de euforias positivas das quais me recordo. Talvez eu faça isso na esperança de me sentir bem nem que seja por alguns instantes, novos momentos bons não estão sendo possíveis em meio a esse caos todo. Reviver bons momentos quase sempre incluem lembranças com você, e eu realmente não sei até onde isso é 'bom'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário