terça-feira, 19 de maio de 2020




Depois do nosso segundo término eu já estava mais ‘esperta’. Em duas semanas eu já havia resolvido sair, estava rodeada de amigos que faziam de tudo para levantar o meu astral. Eu fui. Fiquei meio deslocada no começo. Meu olhar caçava você minimamente por aquele ambiente, demorei para perceber que estava fazendo isso. Era desconfortável pra mim está ali, mas eu estava tentando, eu tinha que tentar. Algumas vezes o pensamento me traia e me levava pra você, alguma conversa lembrava, alguma música ou até mesmo algum engraçadinho soltava o seu nome. Foi quando eu decidi silenciar tudo aquilo. Ninguém consegue ficar ‘mal’ quando se está em uma festa com os amigos, música boa e principalmente álcool não é mesmo?! Não acho que beber ou que breves momentos de euforia resolvam as coisas, mas naquele momento eu precisava. Você sempre me dizia, viva o hoje! E naquele momento era tudo que eu podia fazer pra tentar me sentir um pouco melhor depois de longas semanas. Como tudo nessa vida, a festa também acaba, os amigos vão deitar e o efeito do álcool vai começando a passar. Me deitei por 5 minutos e tentei não pensar em nada, queria sair da minha própria mente. Funcionou, um pouco. Do mesmo jeito que o álcool te leva a momentos de grande euforia, ele também faz o contrário. Um turbilhão de sentimentos começou a tomar conta de mim, o meu corpo sentia falta do seu, as minhas palavras queriam te encontrar. Sem pensar muito peguei o celular e comecei a te falar mil coisas, coisas que talvez você até soubesse, mas eu nunca havia dito de fato. Te contei dos meus maiores planos e o quanto queria você comigo nisso. Você sabia que eu havia bebido, mas também sabia que cada palavra daquela era verdade. Eu te contei o quanto queria você comigo naquela exato momento, naquela exata viagem, falei também de todos os outros momentos do futuro, mas por algum motivo tudo se é perdido em um deslize. A euforia passou, eu voltei pra casa e juntamente veio as consequenciais de cada ato praticado no momento de 'euforia'. E claro, você só é lembrado por algum erro/deslize que comenteu.. todo o resto bom, não deveria, mas é esquecido em meio a um deslize.


Nenhum comentário:

Postar um comentário