sábado, 16 de maio de 2020

Se eu soubesse que seria a última vez teria aproveitado um pouco mais..mentira!!! eu teria tentando te mostrar em gestos e palavras que não, a gente não podia ser a última vez. Como ser a última vez de um 'nós' tão bonito? Tantas risadas leves em meio a tempestade, tantos abraços no meio do caos, tanta verdade em meio a um mundo de mentiras, me explica, por que última vez de algo que só vinha crescendo? Todo grande passo é antecipado por medos e incerteza. Me diz, qual a graça se não tiver dúvida? aquele tal frio na barriga? A verdade é essa, eu sou sonhadora demais pra acreditar em finais, pra acreditar em última vez, pra mim sempre é possível tentar mais uma vez, sem exageros claro, tentar 'consertar' o que talvez não esteja dando certo. Pode ser que eu esteja errada, mas é que eu não costumo desistir de nada ou ninguém, principalmente onde eu sei que eu coloquei amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário