terça-feira, 19 de maio de 2020

Uma vez você me disse que queria ser a pessoa de quem eu falava nos meus textos. Por algum tempo eu achei isso muito f#d@, mas hoje eu já não sei mais. A maioria dos meus textos fala de alguém muito importante pra mim, ok, mas são textos tristes. Sério mesmo que você me queria escrevendo esse tipo de coisa sobre você? Sobre nós? As pessoas em geral têm essa mania de romantizar o amor ‘sofrido’, de acreditarem de fato quando começam a ver o sofrimento do outro pela falta dele. Quando se está tudo bem, falar de amor para alguns parece ser exagero, parece ser estranho que alguém ame tanto outra pessoa além dela mesma, chega a ser difícil acreditar nisso nos tempos de hoje. Algumas pessoas se assustam, não sabem como receber o ‘amor do outro’, mas não deveria ser assim..as pessoas deviam achar estranho o ‘não receber’ amor, e não o contrário. Pode me chamar de sonhadora, mas eu acredito que o amor possa sim superar tudo. Essa deveria ser a regra, e não a exceção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário