domingo, 27 de julho de 2014

O Ar - Lucas Silveira: Ah, se você pudesse sentir Como é não conseguir dormir sem ouvir a tua voz cansada Você devia estar aqui pra ver Aqui não pára de chover desde que você voltou pra casa Se meu lar for onde houver tua respiração Vou morar na tua voz Ao menos até o final dessa canção No teu coração Ah, será que você vai lembrar Onde é que você vai guardar o rascunho dessa história? Ou vai fazer fogueira pra queimar E ver que não dá pra fechar a biblioteca da memória? Você já me conheceu o bastante pra saber Se eu sou ou não bom o bastante pra você Quando acordar E o meu nome sussurrar Eu posso te ouvir E eu sinto como se nós Não estivéssemos a sós Você está aqui Eu sinto que eu posso estar Em qualquer lugar Eu sinto que eu sou O ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário