quarta-feira, 16 de julho de 2014

E tem noites, como a de hoje, que eu sinto uma falta enorme de você. Fico pensando em como você está, querendo saber da correria que é sua vida, pensando se já solucionou metade dos seus problemas, se ta comendo e um monte de outras coisas mais. Tenho saudade da sua vida inserida no meu dia, sinto falta da parte boa do meu dia, que é você. É com você que eu ainda sonho todas as noites, é o teu nome que eu chamo baixinho quando tenho medo, é pra você que eu quero correr e dividir alguma alegria, é o teu rosto que eu preciso pra me acalmar. E eu juro pra você como eu tenho tentado todos os dias 'esquecer' você, mas não é nada fácil, é incrível como você esta presente em tudo. Eu ainda quero tanto você, nossa história, meu conto de fadas com você, meu final feliz sabe.. Eu ainda quero tanto. Sabe, a verdade é que eu não terminei de amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário