segunda-feira, 21 de julho de 2014

Puts, que noite mais nostálgica é essa? Sabe aquela saudade que parece que vai te sufocar? Então.. A minha vontade é de te ligar no meio da noite e dizer tudo que significa pra mim, o quanto te amo, sinto sua falta e lhe quero bem. Uma saudade tão grande que pegaria um carro e dirigiria por horas até poder chegar e ver o seu rosto sereno mais uma vez.. Chegar na sua porta te falar tudo que tenho pra dizer e ir embora depois, se você me pedisse. Porque por você não tem nada que eu não enfrentaria só pra poder ver esse teu sorriso mais uma vez. Queria ao menos te dizer tudo isso, mas não dá.. Por algum motivo tenho medo, é isso, acho que voltei a ter medo de me expressar pra você.. Então eu fico aqui na minha, calada, sentido sua falta e te amando aqui quietinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário