sexta-feira, 25 de julho de 2014

Hoje resolvi me embriagar de saudades suas. Me tranquei no meu quarto, peguei 'nossas' coisas e espalhei pela cama, coloquei o setlist mais melancólico que tinha e abri a minha melhor garrafa de vinho. Tomei uma taça antes de começar a mexer nas coisas, acho que estava criando coragem pra começar. Coloquei o setlist pra tocar e comecei olhando suas fotos, ria ao me lembrar da historia que tinha por trás de cada uma. Reli algumas mensagens, alguns textos e foi então que as lágrimas começaram a querer cair, lembrei de como costumávamos ser, o quanto era intenso e verdadeiro tudo aquilo. Bebo outra taça de vinho tentando afogar as magoas no álcool, não entendo, não aceito. E já faz tanto tempo que a gente não se fala que a lembrança da dua voz parece sumir cada dia um pouco mais, ai recorri a um video onde você canta, não pra mim, mas a música até daria pra gente também. Choro mais ainda, lembro de todas as vezes que você cantava pra mim, cada música, cada sorriso em meio a vergonha que sentia. Depois disso metade da garrafa eu já havia bebido, ai bate aquela louca vontade de pegar o celular e te ligar pra dizer o quanto eu amo você e quero ficar com você. Exito porque tenho medo de causar alguma briga, de atrapalhar o seu descanso, livro-me do celular e volto as lembranças. Repasso na minha mente tudo que vivemos, daquela noite de sábado que te conheci até hoje, ponho-me a chorar e bebo o restante da garrafa. Fico deitada de olhos fechados imaginando seu rosto, ouvindo sua risada e sentindo o seu cheiro. Fico vendo imagens que nem chegaram a acontecer, mas ainda continuo a sonhar. E com essa confusão de sentimentos não vejo o tempo passar e o dia já ta quase nascendo, e não tem como não lembrar da música clássica: 'é quase de manhã e ainda não dormi fiquei lembrando o seu olhar, se a gente não der certo eu não to nem aí ainda vou poder sonhar, com você..' Então acabo pegando no sono e mais um dia se passa sem você. E eu só quero que isso passe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário