segunda-feira, 21 de julho de 2014

"Saudade tem rosto, nome e sobrenome. Saudade tem cheiro, tem gosto. Saudade é a vontade que não passa. É ausência que incomoda." E assim começo mais um texto..falando daquela que se fez presente nas ultimas semanas. Acredito que existe meio que dois tipos de saudade.. Tem aquela gostosa de sentir, que você sabe que breve encontrará a pessoa e matará quem estava lhe matando.. e tem aquela saudade mais dolorosa, aquela que não passa, que a pessoa não volta, aquela que é carregada de recordações que te fazem sorrir, mas que também te faz derramar algumas lágrimas. Não sei ao certo com qual das duas me encontro, afinal o impossível é só questão de opinião e enquanto houver fé há esperança. Essas são algumas frases bem clichês, mas acredito fielmente nelas. Há momentos que a vida lhe prega peças, te joga lembranças e te obrigada a lembrar do que tanto você foge. Algumas vezes isso é ruim, você fica mal, sofre por não entender como as coisas chegaram a esse ponto e tudo aquilo virou apenas uma lembrança..já outras vezes você procura essas lembranças, esculta aquelas músicas que de algum modo possui um significado pra você, rever aquelas fotografias e reler aquelas velhas mensagens, solta até um sorrisinho bom lembrando daquilo tudo. Acho que to nessa saudade 'gostosa', essa que você lembra o quanto foi bom, que sente falta, que procura por ela. Fico aqui pensando e algumas vezes consigo até ouvir sua voz aqui, ouvir tua risada gostosa..se me concentro um pouco mais consigo ver o teu sorriso que tanto me encantou, vejo até você arrumando o cabelo de um jeito só seu, lembro do seu jeito ficando com vergonha e olhando pros lados e até pro caminhão de lixo que passa na rua.. eu consigo lembrar exatamente como és, cada traço que é só seu, suas manias...Solto um sorriso meio tímido lembrando de tudo isso, mas confesso que também vez ou outra escorre uma lágrima no meu rosto, porque eu carrego em mim esse medo, essa incerteza de ao menos te ver de novo..Sinto falta de você, da gente, do que eu me tornava com com você.. Falta alguma coisa, falta você, falta mais de nós.. falta terminar de amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário