quinta-feira, 24 de julho de 2014

Eu não quero mais. Eu nem gosto de você mesmo. Não é porque eu penso em você o dia todo que eu estou apaixonada por você. Só porque eu fico com sorriso bobo pensando em nós? Só porque pra mim o sorriso mais lindo e mais sereno ainda é o seu? Nada haver. Gosto da sua rizada, do seu jeito desarrumado de ajeitar o cabelo, do som da sua voz, das suas qualidades e até mesmo dos seus defeitos, principalmente deles, mas isso não quer dizer que eu estou apaixonada. Ter ciúme é normal uai, surtar vez ou outra, amigos também sentem isso não é? Não é porque vez ou outra me pego fazendo planos com você que eu queira de fato realiza-los, nada haver.. E quanto a foto no meu celular quero dizer que eu tenho foto de quem quiser nele e isso não significa nada, rum. Ah, parei de blá blá, a quem eu quero enganar? Minto tão mal que nem eu mesma acreditei nas coisas que falei. A verdade é que te amo, só isso, ou tudo isso. Não é porque vez ou outra eu vá atrás de você que eu não tenha amor próprio, pelo contrário, por me amar tanto é que eu preciso de você comigo pra ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário