sexta-feira, 18 de julho de 2014

E assim os dias vão seguindo, uns ruins, outros bons, alguns terríveis e outros que simplesmente passam. Toda manhã um novo alívio, uma nova batalha, ou simplesmente uma manhã qualquer. Tem dias que o tempo passa voando, já outros se rastejando. Ocupo-me da maneira que dá, tento manter o pensamento longe de qualquer coisa que possa me tirar o riso, mas nem sempre é possível. Há dias que simplesmente não importa o que eu faça, ele não se tornará melhor. Apesar das batalhas do cotidiano, todas as noites eu peço por um dia melhor, digo a mim mesma que é só um dia ruim, e não uma vida ruim. Acredito fielmente em dias melhores, em sorrisos espontâneos e alegrias inesperadas. Agarro-me a esperança de coisas boas, pensamento positivo atrai coisas positivas. Atraímos as energias que exalamos por ai. Tudo pado parecer confuso e meio sem solução, mas uma hora a tempestade passa, o furacão se torna uma brisa leve, o cinza do céu vai se desfazendo e as coisas vão tomando o seu caminho, ocupando os devidos lugares e se encaixando. Pode não ser agora, amanhã ou semana que vem, mas uma hora as coisas vão melhorando, ah vão.. O segredo é conseguir passar por esses dias 'ruins', conseguir sobreviver para poder ver os resultados depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário