quarta-feira, 23 de julho de 2014

Venha. Venha quando puder. Ligue quando quiser, quando der, uma vez no dia, no meio da madrugada ou antes do sol raiar, apenas ligue. Venha me falar de você, da sua vida, de algo bom, mas se não tiver nada disso tudo bem, venha com seus problemas, dores e dúvidas, apenas venha. Venha ficar comigo, venha compartilhar comigo. Não te quero em tempo integral, apenas te quero. Quero vez ou outra poder rir com você, lhe ver, ficar junto e aproveitar. Aproveitar você, sua companhia, e principalmente, aproveitar o seu sorriso. Ficar com você conversando por horas, ou simplesmente ficar em silêncio na sua companhia, desde que eu esteja com você qualquer ocasião e situação é válida. Gosto do que me torno quando estou com você, do que és comigo. Venha, ainda não terminei de amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário