segunda-feira, 28 de julho de 2014

Eu acho que você deveria saber do muito amor e ternura que tenho pra você. Queria te dizer todos os dias o quanto te amo e te quero bem. Lembrar a você os motivos que me fazem te amar tanto, apesar dos pesares. Você existe em mim de uma forma única, ocupa um espaço que sempre será só seu. Eu quero mesmo é acordar todas as manhãs e te dizer o quanto te amo, o quanto sou feliz por ter você. Dormir e acordar ao seu lado, ver o seu rosto todas as noites antes de dormir, sonhar com ele e ao amanhecer que ele seja a primeira coisa que meus olhos encontre. Quero realizar todos os meus sonhos ao seu lado, e realizar todos os planos que decidi dividi com você. Enquanto tudo isso não acontece continuo aqui na minha, te amando quietinha e te observando de longe. Venha, eu ainda não terminei de amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário